Este tópico é para discutir esta versão específica do FSD da Tesla.
É para carros com HW3. As datas de lançamento aproximadas das versões foram:
12.6 - 30 de dezembro de 2024
12.6.1 - 10 de janeiro de 2025
12.6.2 - 22 de janeiro de 2025
12.6.3 - 31 de janeiro de 2025
12.6.4 - 17 de fevereiro de 2025
-----------------------------------------------------------------------------
Nenhuma delas veio dos típicos defensores da Tesla, mas ainda podem ser defensores da Tesla.
Embora o FSD 12.5.4.2 tenha sido útil o suficiente para valer US$ 99/mês para mim, estou pronto para alguma melhoria - particularmente depois deste episódio ontem, onde eu estava atrás de outro veículo que havia parado na minha frente. De repente, meu carro começou a se mover para frente e eu rapidamente pisei no pedal do freio, que estava muito firme. Em vez de o veículo parar, ele começou a se mover para trás! Pisei no pedal com toda a força que pude e o carro parou e mudou para o modo de estacionamento. Esse evento foi um pouco perturbador - estou feliz que o carro atrás de mim não estivesse mais perto.
É para carros com HW3. As datas de lançamento aproximadas das versões foram:
12.6 - 30 de dezembro de 2024
12.6.1 - 10 de janeiro de 2025
12.6.2 - 22 de janeiro de 2025
12.6.3 - 31 de janeiro de 2025
12.6.4 - 17 de fevereiro de 2025
-----------------------------------------------------------------------------
As poucas análises que vi no X foram, no geral, muito positivas.
Nenhuma delas veio dos típicos defensores da Tesla, mas ainda podem ser defensores da Tesla.
Embora o FSD 12.5.4.2 tenha sido útil o suficiente para valer US$ 99/mês para mim, estou pronto para alguma melhoria - particularmente depois deste episódio ontem, onde eu estava atrás de outro veículo que havia parado na minha frente. De repente, meu carro começou a se mover para frente e eu rapidamente pisei no pedal do freio, que estava muito firme. Em vez de o veículo parar, ele começou a se mover para trás! Pisei no pedal com toda a força que pude e o carro parou e mudou para o modo de estacionamento. Esse evento foi um pouco perturbador - estou feliz que o carro atrás de mim não estivesse mais perto.