Tesla Owners Online Forum banner
81 - 100 of 213 Posts
Acabei de receber minha caixa de som hoje, o pigtail deve chegar em dois dias, então isso me dá tempo para planejar ou pelo menos começar a rotear os fios. Será mais fácil se eu tirar a frunk ou é possível fazer isso sem?

Estamos falando sobre este parafuso que está sob o assoalho do passageiro para este alto-falante obscuro? O parafuso parece meio pequeno para o do PWS, 🤷
Correto. Esse é o parafuso. Eu perguntei ao serviço sobre isso e esse é o parafuso que eles dão. Ele está apenas parafusando no plástico.

So I just got my speaker today, pigtail should be arriving in two days so this gives me time to plan or at least start routing the wires. Will it be easier if I take the frunk out or is it possible to do this without
Retirar a parte da frente leva menos de 2 minutos. Acredito que você teria que fazer isso para chegar à borracha que está no firewall. Mas você ainda tem que tirar o revestimento do para-lama na câmara da roda para montar o alto-falante real, pois a unidade de defletor da parte dianteira cobre a maior parte de tudo lá embaixo.

Retirar a banheira dianteira leva menos de 2 minutos. Acredito que você teria que fazer isso para chegar à peça de borracha que está no firewall. Mas você ainda tem que tirar o revestimento do para-lama na caixa da roda para montar o alto-falante real, pois a unidade defletora da parte dianteira cobre a maior parte de tudo lá embaixo
entendi ok Eu sei que remover o frunk é fácil, só não sabia se seria necessário.
É mais fácil remover o protetor de respingos do passageiro e a parte inferior do para-choque dianteiro.
Espero poder seguir por este caminho, mas posso ter que apenas tirar a banheira

O carro reiniciou-se completamente, limpando todos os dados, até mesmo o odômetro.
Eu tenho os fios corretos ligados, certo?
O estranho é que eu não tinha originalmente ligado o pequeno alto-falante na parte inferior do espaço para os pés... Eu o liguei de volta e agora tudo parece estar normal, meu perfil Tesla voltou e mostrando os sinais corretos de limite de velocidade...
Mas eu não ouço nenhum som vindo do alto-falante PWS, de forma alguma... os fios precisam ser ligados de uma maneira específica? Como positivo e negativo. Ou isso importa?

Attachments

O carro reiniciou-se completamente, limpou todos os dados, até o odômetro parcial.
Eu tenho os fios corretos ligados, certo?
O estranho é que eu não tinha originalmente ligado o pequeno alto-falante na parte inferior do espaço para os pés. Eu o liguei de volta e agora tudo parece estar normal, meu perfil Tesla voltou e mostrando os sinais corretos de limite de velocidade...
Mas eu não ouço nenhum som admitindo do alto-falante PWS, de forma alguma... os fios precisam ser ligados de uma maneira específica? Como positivo e negativo. Ou isso importa?
Esses fios parecem ser os certos. Positivo e negativo não importam. Talvez você precise deixar o carro dormir para que o PWS funcione.

Esses fios parecem os certos. Positivo e negativo não importam. Pode ser necessário deixar o carro dormir para que o PWS funcione.
Obrigado pela confirmação dos fios. Não vejo nenhum outro que não se pareça com os da postagem original. Só me assustei quando o carro reiniciou e não tinha nenhum perfil Tesla anexado e tinha um sinal de Euro... parece estar de volta à ordem e tenho acesso móvel de volta com meu perfil Tesla. Reiniciei o carro pelo menos três vezes e ainda nenhum som emitindo do alto-falante. Apenas tenho o alto-falante no carro e tenho que encontrar um fio de pesca para pescar através do firewall... Não quero fazer um chamado de serviço se não conseguir fazer o alto-falante funcionar para começar em seu estado atual. Lendo online, o carro deve pelo menos emitir o som reverso de OVNI.

Então, deixe o carro em modo de suspensão profunda durante a noite e ainda nenhum som emitindo do alto-falante.
Reiniciou o carro novamente e ainda não funcionou.
Temos certeza de que o carro emitiria o som para o alto-falante PWS, mesmo que não esteja ativo no software?

Então, deixe o carro parado durante a noite no modo de suspensão profunda e ainda nenhum som emitindo do alto-falante.
Reiniciei o carro novamente e ainda não funcionou.
Temos certeza de que o carro emitiria o som para o alto-falante PWS, mesmo que não esteja ativo no software?
Foi assim que foi para o meu Model 3 do início de 2018. O alto-falante funcionou imediatamente como um PWS. E agora que penso nisso, acredito que ele pararia de funcionar depois que o carro entrasse em suspensão. Não me lembro se a única maneira de fazê-lo voltar a funcionar era desligar e desconectar a bateria de 12V e o chicote sob o banco traseiro. Isso também foi há um ano, então o comportamento também pode ter mudado.

@android04, há alguma chance de você fazer o upload de uma captura de tela da sua fatura paga? Você ainda pode bloquear todas as suas PII, mas se pudesse deixar o número da fatura desbloqueado. Tenho um consultor de serviços que está sendo esperto comigo sobre sua outra captura de tela que enviei, sendo uma “estimativa que não indica que os serviços foram concluídos”

@android04, alguma chance de você fazer o upload de uma captura de tela da sua fatura paga? Você ainda pode bloquear todos os seus PII, mas se pudesse deixar o número da fatura desbloqueado. Tenho um consultor de serviços ficando esperto comigo sobre sua outra captura de tela que enviei, sendo uma “estimativa que não indica os serviços concluídos”
Eu não percebi que o aplicativo tem uma fatura que mostra PAGO lá. Quando salvei minha fatura original, a Tesla enviava várias cópias e todas pareciam quase iguais.

Aqui está, junto com a conversa real que tive com o funcionário da central de atendimento no aplicativo Tesla. Tudo isso foi feito remotamente enquanto meu carro estava estacionado na garagem.

Image

Image

Image

Image

Eu não percebi que o aplicativo tem uma fatura que mostra PAGO lá. Quando salvei minha fatura original, a Tesla enviava várias cópias e todas pareciam quase iguais.

Aqui está, junto com a conversa real que tive com o funcionário da central de atendimento no aplicativo Tesla. Tudo isso foi feito remotamente enquanto meu carro estava estacionado na garagem.

View attachment 47071

View attachment 47068
View attachment 47070
View attachment 47069
Eu agradeço por você entrar em contato comigo, espero que isso ajude outra pessoa. O meu basicamente me disse que eles não se importam e que não deveriam ter feito isso por você. Fiz 7 tentativas até agora, 4 delas terminaram com o mesmo consultor que continuava sendo esperto comigo. O último pareceu insistir que isso é impossível e que eles não podem fazer isso. Também tentei ir a um SC pessoalmente, sem sucesso. Não sei mais o que fazer

Agradeço que me tenha respondido, espero que isto ajude outra pessoa. O meu basicamente disse-me que eles não se importam e que não deveriam ter feito isto por si. Já fiz 7 tentativas até agora, 4 delas acabaram com o mesmo conselheiro que continuava a ser esperto comigo. O último pareceu insistir que isto é impossível e que eles não podem fazê-lo. Também tentei ir a um SC pessoalmente, sem sucesso. Não sei mais o que fazer
Tente ir a vários lugares, não se limite a um. Fui até 100 milhas só para tentar

81 - 100 of 213 Posts