Tesla Owners Online Forum banner
161 - 180 of 213 Posts
So I know I tapped the two wires correctly and I have rebooted several times. Still no sound from the speaker.
Anyone have any ideas.
Certifique-se de que essas torneiras azuis são do tamanho correto para os fios cinza e branco. Se forem grandes demais, não farão uma boa conexão (ou nenhuma).

So, thank you for posting what you had on this… I’d only caution everyone else that the instructions lack a TON of steps that may get you in a lot of trouble if you’re not technically savvy. I was successful but boy did I have to fill in some gaps in the instructions. Also, my local tesla SC tried to tell me this wouldn’t work. Their remote config team was not at all surprised that I got this to work on my July 2019 M3 SR+. They did the remote config for me and I had to manually reboot the car for all the changes to take effect. Works just like my 2021 Model Y now.
Eu acabei de instalar o meu e a Tesla fez a atualização OTA para a boombox, mas não estou recebendo som.

Certifique-se de que essas torneiras azuis são do tamanho correto para os fios cinza e branco. Se forem grandes demais, não farão uma boa conexão (ou nenhuma).
Acabei de verificar as torneiras para uma conexão sólida. Não consigo entender por que não está funcionando. Talvez o alto-falante esteja ruim? Comprado em um SC da Tesla.

Eu consegui que a Tesla instalasse o aplicativo boombox e ainda sem som. Também notei que não tenho a opção de som de condução no meu aplicativo boombox.
Você pode tentar conectar outro alto-falante para ver se o que você tem está com defeito. Qualquer alto-falante de 4 ohms funcionará. Eu realmente tenho um alto-falante de grau marítimo de 6,5" (para um barco) no meu Model 3 que montei na minha bandeja inferior de alumínio aftermarket.

Eu consegui que a Tesla instalasse o aplicativo boombox e ainda sem som. Também notei que não tenho a opção de som de condução no meu aplicativo boombox.
Tente reinstalar seu software atual. Ou espere a próxima atualização de software.

Olá a todos, consegui instalar o sistema de som PWS e ele está funcionando. Mas, tive um problema quando tentei fazer com que qualquer um dos três centros de serviço da Tesla perto de mim atualizasse meu software – todos me recusaram. A atitude deles foi muito ruim (você sabe, a vibe normal de Nova York), e eles continuaram dizendo que não há como atualizar carros de antes de julho. Alguém conhece um centro de serviço que faça atualizações de software, ou talvez uma pessoa de tecnologia que possa me ajudar com isso? Muito obrigado.

Sim, eu tentei várias vezes.
Olá! Obrigado por postar este tópico! Estou tendo exatamente os mesmos problemas que você está tendo em relação a tentar fazer com que um centro de serviço da Tesla envie a atualização para o meu Model 3 de 2018 para que minha adaptação PWS funcione, mas nenhum deles faria isso por causa da mesma desculpa que todos vocês estão enfrentando.

Você tem um contato que também poderia enviar esta atualização para mim?

muito obrigado!

Olá pessoal, alguém ainda está fazendo este DIY? Bem, eu fiz isso hoje (conectei o alto-falante Tesla original aos fios branco + e cinza - como mencionado), mas não estou recebendo o som para frente e para trás em baixa velocidade abaixo de 15 km/h. Eu ouço o alto-falante zumbindo e me certifiquei de que minhas conexões estão firmes. Eu tenho um modelo 3 SR+ de 2019.

Apenas uma atualização. Consegui instalar e fazer o meu software PWS e boombox funcionar. Estou tão feliz por ter encontrado este tópico, obrigado ao proprietário original desta publicação por este guia útil.

No início, a Tesla estava dizendo que meu Model 3 de 2019 não é capaz de ter o sistema, pois foi construído em fevereiro de 2019. Mas a chave é perguntar educadamente e ser paciente com eles. Consegui a consulta na semana seguinte e o técnico levou apenas 5 minutos para enviar o software. Ele confirmou que o boombox permanecerá mesmo após as atualizações.

Fotos abaixo para prova e referência. A Tesla me cobrou US$ 40 pela configuração.

Olá, quero saber como você está atualizado no software. Pedi ao centro de serviço da Tesla para me atualizar, mas eles não o fizeram.
Olá, eu disse a eles que instalei o alto-falante e o chicote e preciso instalar a boombox. No início, eles disseram que não pode ser feito. Então esperei um dia e perguntei novamente pelo aplicativo, não fui ao SC e eles me disseram para esperar cerca de uma hora e reiniciar meu carro, o que fiz e foi instalado. Ainda não tenho som, mas acho que é a conexão dos fios.

Olá, eu disse a eles que instalei o alto-falante e o chicote e preciso instalar a boombox. No começo, eles disseram que não podia ser feito. Então esperei um dia e perguntei novamente pelo aplicativo, não fui ao SC e eles me disseram para esperar cerca de uma hora e reiniciar meu carro, o que eu fiz e foi instalado. Ainda não tenho som, mas acho que é a conexão dos fios.
A minha funciona mesmo com o chicote do alto-falante instalado, a sua também deve funcionar. Sim, verifique novamente as conexões.

161 - 180 of 213 Posts