Tesla Owners Online Forum banner

Recomendação do Tesla Motors Club

969 views 22 replies 12 participants last post by  zroger73  
#1 · (Edited)
#3 ·
Os fóruns da VerticalScope também têm problemas, mas as interrupções geralmente duram apenas minutos ou horas no máximo - não dias, semanas, meses ou anos. O TMC tem tido problemas há mais de um ano e tornou-se literalmente inutilizável nas últimas uma ou duas semanas.

#4 ·
Os fóruns VerticalScope também têm problemas, mas as interrupções geralmente duram apenas minutos ou horas no máximo - não dias, semanas, meses ou anos. A TMC tem tido problemas há mais de um ano e tornou-se literalmente inutilizável nas últimas uma ou duas semanas.
Os raspadores de IA tornaram praticamente qualquer site sem proteção Akamai ou Cloudflare inutilizável, mesmo com a tecnologia de servidor mais robusta.

#5 ·
@Adminstrator,

Sugiro fortemente que a VerticalScope tente comprar o TeslaMotorsClub.com. Este é um fórum Tesla maior e mais ativo que tem perdido membros devido a problemas de desempenho e os proprietários não parecem importar-se. Há muita informação valiosa que precisa de ser salva antes que esse fórum siga o caminho do VTEC.net.

Atenciosamente,

Eu
Estou neste fórum porque a liderança da TMC parece estar MIA. Ou obtenha uma gestão melhor ou morrerá lentamente.

#7 ·
4 em cada 5 tentativas de acesso ao TMC ainda veem falhas hoje. Eles continuam dizendo que corrigiram os problemas, mas só piora. Se eu fosse eles, moveria o servidor de hospedagem e começaria do zero para se livrar de quaisquer bots que eles tivessem escondidos em suas partições. Mas eu não sou eles, e tenho certeza que eles não se importam.

#10 ·
O estranho é que algumas pessoas ainda parecem ser capazes de usá-lo, pois continuo recebendo e-mails de resumo de respostas, mas não consigo acessar o fórum ou as respostas levam de 30 a 90 segundos.
Não consigo acessar o site há muitos dias e não tenho certeza do que está acontecendo com ele.